sábado, 21 de agosto de 2010

sasuke com ciumes de sakura? parte 2

Tarde demais? Por que... ah, já sei! Não sabia que você era tão fácil Sakura! Mal viu aquele idiota e já ta se oferendo pra ele...


- Cala a boca! Você não tem nada a ver com minha vida! Alias, você não sabe nada de mim Sasuke! Eu sempre fui só olhos pra você desde que éramos crianças! Pra quê? Pra nada! Você nunca me deu valor o suficiente e agora que eu encontro um homem legal, diferentemente de você, você vem arruinar a minha vida? Te ODEIO SASUKE! - gritava Sakura já chorando


- Hunf! Se você me odiasse mesmo, você não ficaria chorando que nem uma garotinha apaixonada mal amada!


- Ora seu... - Sakura já ia levantar-se para dar um bom soco com seus poderosos punhos na cara daquele Uchiha idiota, quando foi pega de surpresa por Naruto, que acabara de acordar escutando a briga dos dois


- O que está havendo aqui dattebayo? o.o


-Nada não dobe! Volta a durmir, para ficar sonhando com a sua Hinata! - e dizendo isso, Sasuke saiu da barraca para dormir do lado de fora


-O que deu nele? 


-Esqueça Naruto...- Sakura limpava os olhos cheios de lágrimas


-Sakura-chan... me diga, o que aconteceu com vocês! Eu posso ajudar... e não gosto de ver você chorando 'tebayo!


-Ta... não quero te preocupar com essas brigas idiotas Naruto... como sempre, o Sasuke é um idiota! Vive me desprezando e quando eu me interesso por alguém ele fica com essas crises idiotas de ciúmes...


-Sakura-chan... você mais do que ninguém deveria entender o Sasuke! Ele é assim mesmo: chato,frio, arrogante... mas ele tem um bom coração! Acho que ele gosta de você de verdade, mas com o grande orgulho idiota que ele tem, fica difícil ele se declarar... você deveria dar um tempo pra ele pensar um pouco...quem sabe assim ele um dia se declare!? Vocês formam um casal tão bonito...


-Naruto! Agradeço mesmo essa força que você está me dando! Você é um grande amigo e a Hinata tem muita sorte de ter alguém como você... mas com o Sasuke é diferente! Eu já esperei muito por ele... até quando vou ficar esperando esse orgulho maldito dele acabar? Até quando eu virar vovó!? Não! Já chega! Eu esperei muito e vou fazer logo essa fila andar! Já cansei de ser tratada como trapo...


-Eu te entendo Sakura-chan! Eu também estava cansado de esperar por você e por isso fiz a fila andar e me veio a Hinata! :3


-Hehehe! (risada sem graça) Desculpa Naruto... mas entre a gente só era amizade mesmo... e.e"


- Eu sei Sakura-chan! Só estou brincando com você! n.n Mas já que você já resolveu que não quer mais o Sasuke eu te apóio! O que eu quero é ver você feliz seja com que for! Apesar de eu preferir você com o Sasuke... :B


-Ah Naruto! Você é muito Kawaii! 


-Hehehe! Eu sei 'tebayo! UwÚ




---------


Enquanto Naruto e Sakura ficavam conversando dentro da barraca, Sasuke ficava do lado de fora pensando nas coisas que Sakura tinha falado. Apesar de o Sasuke estar com muita raiva dela nesse momento, ele tinha que adimitir que tudo que ela tinha dito era a mais pura verdade! Ele realmente nunca tinha dado a ela nenhum valor... ai ai...como era difícil ter consciência... Mas ele era um Uchiha! E como um Uchiha nunca admitiria seus erros, mesmo que esses erros fossem tão obvios...


Sasuke de repente é acordado de seus desvaneios por um barulho no meio da mata (eles estavam acampados, então no lugar só tinha mato e as barraquinhas xD). Curioso foi até a fonte do barulho, mas antes preparou o Sharingan e retirou algumas kunais do bolso.


Sasuke caminhava lentamente e se deparou com ....... Kakashi! Ah...então era o Kakashi... Quê? Como assim o Kakashi? Ele não estava na barraca dele lendo um daqueles livros hentais do Jiraya? Como fora parar no meio da floresta e ainda por cima com uns caras amarrados??


-Er... Kakashi... pode me dizer o que está havendo? - perguntou Sasuke


-Ah...oi Sasuke! Pensei que estivesse dormindo... Bom, nós viemos aqui para capturar os ladrões do pergaminho da Vila da Estrela, lembra-se?


-Claro ¬¬


-Então... quando eu estava com o Naruto buscando informações com os moradores dessa vila, escutei algo muito interessante... Me disseram que ultimamente tinham vindo uns viajantes estranhos para cá e perguntei aonde esses tais viajantes estranhos se hospedaram... então fui até o tal local agora de noite, aproveitando que todos vocês estavam dormindo...


-Mas como assim? Nós somos um time, uma equipe! Como pode ir sozinho? E se acontecesse algo com você? Você tinha que ter nos avisado Kakashi...


-Hunf... do jeito que você e a Sakura estavam psicologicamente não dava pra fazer uma boa missão assim, com o risco de vocês até se machucarem ou algo pior... 


-Mas e o Naruto?


-A mesma coisa...ficaria pensando muito na Hinata e isso só atrapalharia a missão... alias foi muito fácil pegar esses ladrões, eram tão burros...


-Ta! Ta! Deixa eu vê-los...




Sasuke se aproximou dos ladrões amarrados na árvore, pois no escuro não dava pra ver direito o rosto de ninguém... olhou a cara de cada um e viu que todos realmente pareciam muito burros e amadores...


-Mas tem um probleminha...- continuou Kakashi


-Que problema? - perguntou Sasuke curioso


-O pergaminho não esta com nenhum deles... 


-Como não esta? Então não foram eles que roubaram o pergaminho...


-Foram... mas o pergaminho não está com eles! Deve estar com o 'chefão' !


-E quem é o 'chefão'? 


- Bom... eles são tão burros que carregavam com eles uma foto de todos juntos, e por acaso todos que estão na foto estão aqui , menos um que eu suponho que seja o chefe deles e que está com o pergaminho...


-Un...então deixa-me ver a foto!




Kakashi tirou uma foto do seu bolso e mostrou para Sasuke. 


-Não! Não pode ser! - falou Sasuke com os olhos arregalados


-Conhece? - perguntou Kakashi curioso




O homem que estava na foto e que não estava ali no momento com eles era forte,loiro,olhos azuis... estava exatamente descrevendo o Komaro!




-Aquele idiota! Agora sim tenho um bom motivo para acabar com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário